![]() |
TJ-SP |
Da Redação
O Tribunal de Justiça de São Paulo lançou materiais de capacitação sobre o Eproc, sistema judicial que será implantado gradualmente. Advogados, cidadãos, membros do Ministério Público, Defensoria Pública e Polícias Civil e Militar já podem acessar manuais e vídeos para se familiarizar com as funcionalidades do sistema. A transição começa no dia 31/3 nas varas do Juizado Especial Cível do Butantã e Tatuapé, com a capacitação de magistrados e servidores iniciada em fevereiro. Mais conteúdos serão disponibilizados conforme o andamento da implementação.
O Eproc oferece materiais separados por tipo de usuário, como orientações para peticionamento, consulta processual e cadastro no sistema. A partir da implementação, novos processos serão distribuídos exclusivamente pelo Eproc, enquanto os processos antigos continuarão no SAJ até a migração, que ocorrerá de forma gradual.
Esse novo sistema, desenvolvido pelo TRF-4, promete aumentar a produtividade dos profissionais da Justiça com funcionalidades como controle de prazos, integração com outros órgãos e automatização de tarefas repetitivas. Além disso, o Eproc é ágil, intuitivo e possui um alto índice de satisfação entre os usuários.
Fonte: TJ-SP
Serviço: Clique aqui e acesse os manuais e tutoriais